consultoria de estilo pessoal
express 2
montagem de looks +
triagem do guarda-roupa
Duração: até 4h
Local: sua casa
Depois do questionário e exercício de imagens feito, vou até sua casa e conversaremos brevemente para eu entender melhor suas necessidades.
De acordo com suas "vontades de roupa" e rotina, vou montar uns 20 looks para diferentes ocasiões, looks para estimular o uso dos acessórios, looks para combinar cores de forma bacana, looks para provar pra você mesma que aquela peça que você aaaama mas nunca conseguiu usar pode (finalmente!) ver a luz do sol. Tiraremos fotos sua vestindo todos eles. Essas fotos ficam com você para consultar sempre que precisar de um empurrãozinho na inspiração!
ETAPA 1
CONHECENDO você e os looks que são a sua cara
Duração: 4h
Local: sua casa
Depois da sessão de looks vou entender que peças poderiam ficar ou sair do seu guarda-roupa para deixá-lo enxuto e coerente ao seu estilo. Juntas, traçaremos um plano para definir o que tirar e o que deixar no seu armário e logo em seguida colocar mãos à obra! (para as roupas que saem indico lugares para doar ou vender). No final, o trabalho compensa: imagine seu armário só com coisas que combinam entre elas e que têm a ver com o seu estilo!
ETAPA 2
SEU Guarda-roupa inteligente
duração
2 etapas
onde atendo
São Paulo.
E com a devida adequação do valor do trabalho, posso atender por todo esse meu Brasil!